Após fim da Novela Neymar PSG indica novo passo que tomara com o craque brasileiro no time

Após fim da 'Novela Neymar', PSG indica novo passo que tomará com o craque brasileiro no time

Camisa 10 treinou normalmente dos treinos desta quinta-feira (12) no clube e deve ser relacionado para a sua primeira partida da temporada, contra o Strasbourg

Gazeta Press

Após período com a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos, o atacante Neymar participou normalmente dos treinos do Paris Saint-Germain nesta quinta-feira (12 de setembro), apenas 24 horas após o apito final da partida contra o Peru, segundo o jornal Le Parisien.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O camisa 10 participou de um coletivo e da maioria das atividades, igual seus outros companheiros. Diante disso, a mídia francesa acredita que ele voltará a ser relacionado pelo técnico Thomas Tuchel. O próximo compromisso da equipe é neste sábado (14), contra o Strasbourg, às 12h30.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

No entanto, a coletiva de imprensa do treinador será apenas um dia antes do duelo, ou seja, até lá, isso é apenas uma especulação. Se isso se confirmar, será a primeira vez que Neymar será relacionado nesta temporada. Antes dos compromissos com a Seleção, eram três meses sem jogar por conta de uma lesão no pé direito.

Pelo PSG, a última vez que entrou em campo foi no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, no Francês. Agora, porém, com o destino definido e sua permanência no clube, ele precisará reconquistar a confiança de Tuchel. Além disso, a equipe estreia na próxima semana na Champions League, contra o Real Madrid.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: Lucas Figueirdo/ CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade