Titular do Bayern diz que Coutinho ainda nao esta 100 mas garante E um pequeno magico

Titular do Bayern diz que Coutinho ainda não está '100%', mas garante: "É um pequeno mágico"

Em entrevista à Sky Sports, o lateral Benjamin Pavard afirmou que o meia brasileiro ainda precisa de uma melhor adaptação ao novo clube, já que chegou após a pré-temporada

FOX Sports

Philippe Coutinho foi uma das grandes surpresas desta útima janela de transferências europeia, e quase no pagar das luzes assinou por empréstimo com o Bayern de Munique. Aos poucos, o ex-Barcelona vai se adaptando ao clube alemão e vem chamando a atenção de alguns dos seus novos companheiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Um deles, o lateral-direito Benjamin Pavard, que em entrevista à emissora de TV Sky Sports elogiou bastante o meia brasileiro, apesar de ter noção de que ele ainda não está 100% dentro daquilo que pode entregar dentro de campo.

“É um bom rapaz e um grande futebolista. É muito difícil roubar a bola dele. Contudo, ainda não está a 100 % e, muito provavelmente, irá precisar de mais jogos porque se juntou mais tarde à equipe. Estou seguro de que dentro de poucas semanas, iremos conhecer o grande jogador que é”, disse.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Coutinho é um pequeno mágico. É muito discreto e realmente encantador... Não tenho dúvidas de que irá marcar a diferença em jogos importantes, pois tenho tido provas disso durante os treinos. Tem uma qualidade incrível e irá demonstrá-la a todos”, completou.

Desde que se juntou ao plantel bávaro, Coutinho disputou apenas duas partidas pelo Bayern, sendo apenas uma delas como titulat. Até aqui, também ainda não anotou gols.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade