Real Madrid chega a um time inteiro de lesionados e tera problemao contra o PSG na Champions

Real Madrid chega a ‘um time inteiro’ de lesionados e terá “problemão” contra o PSG na Champions

Após defender a seleção croata pelas Eliminatórias da Euro 2020, Luka Modric voltou à Espanha machucado e não deve estar recuperado a tempo de encarar os franceses

FOX Sports

A bruxa está solta no Real Madrid neste início de temporada. Após enfrentar Eslováquia e Azerbaijão pelas Eliminatórias para a Euro 2020 com a seleção croata nestes últimos dias, o meio-campo Luka Modric voltou lesionado para a Espanha e muito provavelmente estará de fora dos próximos dois compromissos do Merengue, sendo o segundo deles contra o Paris Saint-Germain, na próxima semana, pela estreia na fase de grupos da Champions League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com o jornal espanhol Marca, o croata voltou a Madri com uma lesão muscular no adutor da sua perna direita e o departamento médico dos Blancos ainda não confirmou uma previsão de retorno aos gramados para o camisa 10. Porém, é muito difícil que ele já esteja disponível para os confrontos contra o Levante, pela La Liga, no sábado (14 de setembro), e PSG, na quarta-feira (18).

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Modric é o 11° caso de lesão no Real Madrid só neste início de temporada. Além dele, Marcos Asensio, Ferland Mendy, James Rodríguez, Isco, Eden Hazard, Courtois, Jovic, Rodrygo e Brahim Díaz (duas vezes) se machucaram. Alguns deles, a exemplo de Mendy, já estão recuperados.

A ausência de Modric contra o PSG pode representar um problemão para o Merengue, uma vez que os parisienses deverão vir completos para o confronto, incluindo a possibilidade de terem Neymar.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade