Palmeiras: em pouco mais de um mês de clube, Luiz Adriano chega à marca expressiva

Hat-trick anotado pelo atacante contra o Fluminense foi o centésimo da história do Alviverde no seu estádio

Gazeta Press

O Palmeiras derrotou o Fluminense na última terça-feira (10 de setembro) e o grande nome da partida foi Luiz Adriano. O centroavante marcou os três gols do Verdão no jogo. O feito do jogador foi centésimo hat-trick do Alviverde em seu estádio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A lista inclui três gols marcados tanto no antigo Parque Antártica, quanto no Allianz Parque. Desde que a arena foi inaugurada, em 2014, apenas dois jogadores marcaram um hat-trick no gramado do estádio. Antes de Luiz Adriano, Borja marcou três vezes na partida contra o Junior Barranquilla, pela Conmebol Libertadores deste ano.

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

O primeiro hat-trick registrado no Parque Antártica foi marcado por Caetano Izzo, em 1917. O feito aconteceu justamente em um clássico contra o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Heitor e Caetano Imparato lideram o ranking de mais hat-tricks no estádio do Alviverde: os dois balançaram três vezes a rede do adversário na mesma partida em oito ocasiões.

O jogo contra o Fluminense foi o sexto de Luiz Adriano como titular no Palmeiras. Antes de enfrentar o Tricolor das Laranjeiras, o centroavante já tinha marcado seu primeiro gol na partida de volta contra o Grêmio, pela Libertadores, quando o Verdão foi eliminado do torneio.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Palmeiras passou a ter o mesmo número de jogos dos candidatos ao título. No momento, o Verdão ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos somados. Na próxima rodada, o time enfrenta o Cruzeiro, no sábado (14), às 19h, no Allianz Parque.

Leia também!

Diretor confirma que ‘Operação Neymar’ continua viva no Barça

Maradona pede contratação de atacante que não atua há três anos

"Podia ter dado queixa na polícia": brasileiro revela zoação pelo 7 a 1

(Crédito da imagem: divulgação/ S.E. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade