Odair reafirma força do Internacional no Beira-Rio: "O Athletico não é forte aqui?"

Treinador comparou a maneira como outras equipes brasileiras jogam dentro de suas casas para comprovar o poder do Colorado

FOX Sports

Com um gol de Bruno Guimarães aos 13 minutos da segunda etapa, o Furacão conquistou a vitória por 1 a 0 e saiu na frente do Colorado na final. Após a partida, o técnico Odair Hellmann reiterou a força do Inter no Beira-Rio para poder tentar virar o resultado adverso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"A gente veio para o enfrentamento de igual para igual aqui. Nós viemos buscar, fazer o nosso melhor, que é o que a gente sempre fez. Que é manter as nossas características, manter as nossas estratégias. Os jogadores estão se doando ao máximo, se entregando tudo que tem para ue a gente consiga. E, dentro do Beira-Rio, o Athletico não é forte aqui? O Flamengo não é forte no Maracanã? O São Paulo não é forte no Morumbi? O Palmeiras não é forte no Allianz? O Internacional é forte no Beira-Rio", disse o comandante.

O jogo de volta ocorrerá na próxima quarta (18), no Beira-Rio. Como a Copa do Brasil não possui gol qualificado, qualquer vitória por um gol de diferença do Inter levará a decisão do título para as penalidades. Empate dará a taça ao Athletico, enquanto um placar favorável aos gaúchos por dois gols de diferença deixará a conquista no Sul.

Antes disso, no final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (15), o Athletico receberá o Avaí na Arena da Baixada às 11h. No mesmo horário, o Colorado encara o Atlético-MG na Arena Independência.

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade