Guerrero detona gramado da Arena da Baixada e manda recado: Em casa a gente resolve

Guerrero detona gramado da Arena da Baixada e manda recado: "Em casa a gente resolve"

Atacante criticou a grama artificial do estádio adversário no primeiro jogo da final. Furacão venceu por 1 a 0 e saiu na frente

FOX Sports

Um dos principais nomes do Internacional, Paolo Guerrero não saiu satisfeito da Arena da Baixada. Além da derrota por 1 a 0, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o peruano disparou contra o gramado sintético do estádio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ao Sportv. o camisa 9 deixou claro que a grama artificial ajuda o time da casa e prejudica quem vai atuar por lá. No entanto, manteve o otimismo e mandou um recado para o Athletico-PR na saída de campo:

“Em uma saída de bola, erramos o passe e, infelizmente, tomamos o gol. Mas temos que continuar trabalhando, corrigir os erros. Não pode acontecer isso. A gente estava dominando o jogo, se concentrando bem no segundo tempo, criando as chances. É difícil jogar aqui. Eu tentei bater muito, controlava a bola e queria chutar, mas a bola quica muito e levanta, e para cair de novo demora muito. É complicado esse campo. Mas, em casa a gente resolve”, disse o atacante.

O jogo de volta ocorrerá na próxima quarta (18), no Beira-Rio. Como a Copa do Brasil não possui gol qualificado, qualquer vitória por um gol de diferença do Inter levará a decisão do título para as penalidades. Empate dará a taça ao Athletico, enquanto um placar favorável aos gaúchos por dois gols de diferença deixará a conquista no Sul.

Antes disso, no final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (15), o Athletico receberá o Avaí na Arena da Baixada às 11h. No mesmo horário, o Colorado encara o Atlético-MG na Arena Independência.

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade