Coutinho revela quem o aconselhou a trocar o Barcelona pelo Bayern: Um dos melhores do mundo

Coutinho revela quem o aconselhou a trocar o Barcelona pelo Bayern: "Um dos melhores do mundo"

Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro revelou que o treinador o mandou mensagens desejando boa sorte e que a Bundesliga estaria feliz em ter seu futebol

FOX Sports

Recém-contratado pelo Bayern de Munique, emprestado pelo Barcelona, o meia Philippe Coutinho revelou ao jornal espanhol Mundo Deportivo um dos nomes que o fizeram trocar o país da Península Ibérica pela Alemanha. Jurgen Klopp aconselhou o brasileiro a trocar de país.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Me enviou uma mensagem e desejou boa sorte. Disse que o Bayern é um grande clube e que a Bundesliga estava muito contente por me ter. Klopp é um grande treinador e um dos melhores do mundo. É um verdadeiro líder. Aprendi muito com ele, especialmente a nível mental. Foi uma honra trabalhar com ele”, declarou Coutinho.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Contratado por 160 milhões de euros (R$ 671 milhões, na cotação atual) em janeiro de 2018 junto ao Liverpool, Coutinho não vinha correspondendo a todo o investimento feito pelo Barcelona. O clube catalão quer recuperar parte do dinheiro gasto.

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Em seu tempo no Camp Nou, não conseguiu ter atuações marcantes e a torcida blaugrana não está satisfeita com seu trabalho. Na última temporada, atuou em 54 partidas, marcou 11 gols e deu cinco assistências.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade