Manchester United define preço astronômico para liberar Pogba ao Real Madrid na próxima janela

Manchester United define preço astronômico para liberar Pogba ao Real Madrid na próxima janela

Segundo o jornal inglês Mirror, os Diabos Vermelhos já definiram a quantia necessária a ser pega pelo clube merengue para contar com o francês na próxima temporada

FOX Sports

O mercado de verão europeu fechou no último dia 2 de setembro e o Real Madrid não conseguiu a contratação do meia Paul Pogba. Inclusive, a novela entre o francês e o clube merengue foi uma das maiores ao longo da janela. No entanto, o alto valor pedido pelos Diabos Vermelhos inviabilizou a negociação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o jornal inglês Mirror, o time treinado por Zinedine Zidane ainda sonha com o campeão do mundo pela França em 2018 na abertura da próxima janela. Entretanto, terá que desembolsar a quantia de 200 milhões de euros, cerca de R$ 896 milhões, fixada pelo clube do Old Trafford.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Para tanto, os dirigentes do Manchester United buscam a renovação de contrato com Paul Pogba. O atual vínculo do francês vai até 2021 e a diretoria corre para preparar a oferta.

Após brilhar pela Juventus por quatro temporadas, Paul Pogba chegou ao Manchester United em 2016. Na última temporada pelo United, anotou 16 gols em 47 partidas.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade