A contratação inusitada para o ataque que Maradona pediu ao Gimnasia

A contratação inusitada para o ataque que Maradona pediu ao Gimnasia

De acordo com a emissora televisiva argentina Tyc Sports, o treinador, que foi apresentado ao Lobo no último domingo, pediu a contratação do centroavante

FOX Sports

Após assumir o comando do Gimnasia y Esgrima de La Plata, Diego Maradona já conquistou os torcedores do clube. Agora, a missão é reforçar o elenco do time que está em último colocado na tabela do Campeonato Argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

E, de acordo com a emissora argentina TyC Sports, o treinador já pediu o primeiro nome para a diretoria do Lobo. Trata-se do atacante Daniel Osvaldo, ex-Porto e Boca Juniors, que não atua profissionalmente desde agosto de 2016, quando abandonou os gramados para dedicar-se à música.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Ainda em 2019, Osvaldo foi sondado pelo Racing para voltar aos gramados. Líder na época e Campeão Argentino posteriormente, o time de Avellaneda mirou o ítalo-argentino para reforçar o setor ofensivo a pedido do técnico Eduardo Coudet. Porém, a negociação não avançou.

Após apresentação no último domingo, Maradona já tem data para estrear no comando do Gimnasia y Esgrima. Será contra o Racing, no próximo domingo (15 de setembro), às 11h, em casa, no Estádio Juan Carmelo Zerillo, com transmissão exclusiva do FOX Sports.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Twitter/Gimnasia y Esgrima) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade