Jornal atacante da seleção inglesa e alvo de ataques racistas em Wembley

Jornal: atacante da seleção inglesa é alvo de ataques racistas em Wembley

Torcedor da Bulgária foi preso após insultar Sterling no último sábado (7 de setembro), em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020

FOX Sports

Um torcedor búlgaro foi preso no último sábado (7 de setembro), após proferir insultos racistas contra Raheem Sterling, atacante da seleção inglesa de futebol. O episódio aconteceu durante a vitória da Inglaterra por 4 a 0 contra a Bulgária, no Estádio Wembley, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020. Sterling anotou um dos gols da partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com a Sky Sports, um funcionário do estádio percebeu as ofensas racistas no setor reservado aos visitantes e retirou o torcedor do local, entregando à polícia na sequência.

A Polícia Metropolina confirmou que um homem foi levado para uma delegacia no norte de Londres, sob a acusação de crime de ordem pública grave, mas acabou sendo liberado.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Um porta voz da Federação Inglesa também comunicou que uma pessoa que estava no setor de visitantes do estádio foi expulso e preso na sequência, por conta de insultos discriminatórios durante a partida entre Inglaterra e Bulgária.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Tony O'Brien/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade