Pedro e apresentado com a camisa 9 da Fiorentina e diz Sei o peso que carrega

Pedro é apresentado com a camisa 9 da Fiorentina e diz: "Sei o peso que carrega"

Atacante brasileiro irá utilizar o mesmo número que Gabriel Batistuta, um dos maiores ídolos do time italiano

FOX Sports

Pedro foi apresentando como novo jogador da Fiorentina nesta quarta-feira (11 de setembro). Em coletiva de imprensa ao lado dos dirigentes Daniele Pradè e Joe Barone, o ex-atacante do Fluminense comentou sobre a expectativa de vestir a camisa 9 da equipe, que foi utilizada por Gabriel Batistuta entre os anos de 1991 e 2000, sendo considerado um dos maiores ídolos da Viola.

"Eu sei do peso que a camisa 9 da Fiorentina carrega. Batistuta foi um ídolo aqui. Eu estou construindo minha história. Pronto para dar meu melhor, ajudar meus companheiros e fazer minha história aqui na Viola", disse o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

O atacante também falou sobre poder atuar ao lado de Franck Ribéry, que foi contratado pela Fiorentina no início da atual temporada.

"Será uma honra atuar ao lado do Ribéry, Ele é um cara com uma história linda no futebol. Será um sonho realizado jogar com um craque eu jogava no videogame e acompanhava pela televisão. Ele já me recebeu muito bem", afirmou Pedro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Sobre a possível estreia com a camisa da Viola, Pedro disse que está preparado para entrar em campo no próximo sábado (14), quando a equipe recebe a atual campeã Juventus no Artemio Franchi, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano.

"Estou muito feliz de estar aqui e muito ansioso para estrear. Muito contente por estar em um clube tão grande como a Fiorentina. Eu estou bem fisicamente. Tive uma lesão leve no Fluminense, mas estou 100% e só depende do treinador. Sobre a Juventus e Cristiano Ronaldo, será prazeroso jogar contra ele, mas o meu foco é na Fiorentina. Espero que possamos sair com a vitória no sábado", finalizou.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Divulgação/Fiorentina)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade