Eu nunca jogaria no Real Madrid. Estou seguro 100 disso, dispara atacante

“Eu nunca jogaria no Real Madrid. Estou seguro 100% disso", dispara atacante

Em entrevista à rádio espanhol cadena Ser, o jogador de 25 anos ainda contou do interesse do Manchester United em contratá-lo na última janela de transferências

FOX Sports

Dono da quinta maior torcida da Espanha e presente em todas as edições da atual La Liga, fundada em 1929, o Athletic Bilbao é um dos clubes mais tradicionais do país. Ao contrário de Real Madrid e Barcelona, que realizam contratações milionárias a cada janela de transferências, o Athletic construiu sua história a partir de jogadores nascidos ou que têm vínculo com a região do País Basco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E, sobre esse fato, o atacante Iñaki Williams, em entrevista ao programa ‘El larguero’, da rádio espanhola Cadena Ser, manifestou que nunca jogaria no Real Madrid.

“Eu nunca jogaria no Real Madrid. Estou seguro 100% disso. Não mudaria de lado, estou no clube que tem o meu amor. É uma realidade que jogamos com pessoas da nossa casa e nos orgulhamos delas porque isso nos torna diferentes do resto do mundo”, afirmou o atleta.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

O jogador de 25 anos, que acabou de renovar seu vínculo com o clube do San Mamés até 2028, ainda falou sobre o interesse do Manchester United em contratá-lo na última janela de transferências.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“No Natal, houve alguns contatos, liguei para o Athletic e minha renovação começou. Sempre foi minha opção número um”, finalizou.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade