Cuca admite condição que pode preocupar os torcedores do São Paulo na disputa pelo Brasileirão

Cuca admite condição que pode preocupar os torcedores do São Paulo na disputa pelo Brasileirão

De olho na partida diante do CSA na próxima rodada, treinador poderá postergar as voltas de alguns desfalques ao time titular para evitar novas lesões

Gazeta Press

O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira visando o confronto contra o CSA, no domingo, e o quarteto que vem se recuperando de lesão esteve todo em campo. Pato, Hernanes, Pablo e Toró, este último que saiu mais cedo na última terça, treinaram normalmente, mas, para o técnico Cuca, é necessário não sair no embalo e escalar todos de uma só vez, já que eles podem sofrer um novo problema e voltar a desfalcar a equipe.

“Eles já estão treinando normalmente: Pato, Hernanes, Pablo, Toró. Agora, é uma questão de readaptá-los, dar a melhor condição para a gente escolher. O ritmo vem com as partidas. Vamos ver como a gente vai fazer com esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte técnica e física também”, iniciou o técnico em coletiva “surpresa” após as atividades.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estamos há três jogos sem fazer gols, mas perdemos os jogadores mais habituados a fazer gols. O Pablo faz, o Pato faz, o Toró faz gol. Perdemos o Hernanes, que também é um finalizador. São jogadores importantes. É difícil contar com os quatro com o calor que vai estar no domingo. Temos que pensar com calma para não correr risco de lesão e dar uma embalada“, continuou Cuca.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Além do provável retorno desses quatro jogadores, Cuca também poderá contar com Daniel Alves, que disputou dois amistosos com a Seleção Brasileira. O lateral, porém, ficou no banco, algo que foi “comemorado” pelo treinador.  O retorno dos cinco jogadores indica, pelo menos ao Cuca, uma renovação das esperanças não só de fazer gols, mas também de um melhor desempenho dentro de campo. Para ele, a perda de todo o setor de ataque contribuiu muito para a queda de rendimento.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Agora tenho o retorno deles, a presença do Daniel de novo, e a gente tem tudo para crescer de produção e terminar esse turno da melhor forma possível, com 34 pontos, que não é o que a gente almejava, mas nos deixa entre os primeiros e na alça de mira dos líderes. Quem sabe a gente dá mais uma arrancada para entrar de novo na briga pelo campeonato”, finalizou.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade