Coutinho revela conversa com ex treinador antes de assinar com o Bayern de Munique

Coutinho revela conversa com ex-treinador, antes de assinar com o Bayern de Munique

Meia recebeu conselhos de Jürgen Klopp, treinador do brasileiro na época em que jogou no Liverpool, entre os anos de 2015 e 2018

FOX Sports

Philippe Coutinho não conseguiu repetir as boas atuações pelo Liverpool com a camisa do Barcelona. Depois de seis temporadas pelos Reds, o brasileiro chegou ao clube espanhol em janeiro de 2018, mas não se firmou e deixou a equipe na última janela de transferências, em uma negociação de empréstimo para o Bayern de Munique.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Após a derrota para o Peru por 1 a 0, em amistoso da Seleção Brasileira nesta terça-feira (10 de setembro), Coutinho falou com os jornalistas em zona mista e revelou que recebeu conselhos do alemão Jürgen Klopp, treinador do brasileiro no Liverpool entre os anos de 2015 e 2018, antes de assinar com Bayern de Munique.

"Ele me enviou uma mensagem e me desejou sorte. Me disse também que o Bayern de Munique é um grande clube e que a Bundesliga estaria feliz que eu jogasse lá. É um grande treinador, um dos melhores do mundo. É um verdadeiro líder. Aprendi muito com ele, especialmente no nível mental. Foi uma honra ter trabalhado com o Klopp", comentou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Coutinho estreou com a camisa do Bayern de Munique no dia 24 de agosto, em partida contra o rival Schalke 04, pela 2ª rodada do Campeonato Alemão. A equipe volta a campo no próximo sábado (14), quando visita o RB Leipzig, pela 3ª rodada da competição.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Divulgação/Bayern de Munique) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade