PSG se prepara para estreia de Neymar na temporada

PSG se prepara para estreia de Neymar na temporada

Sem atuar pelo clube francês há quatro meses, atacante brasileiro deve fazer a primeira partida com a equipe após negociação frustrada com o Barcelona

FOX Sports

A última vez que Neymar esteve em campo com o PSG foi no dia 11 de maio de 2019, na vitória contra o Angers por 2 a 1, em jogo válido pela 36ª do Campeonato Francês da temporada 2018/2019. De lá pra cá, o clube já fez sete partidas sem o brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Envolvido em uma tentativa frustrada de negociação com o Barcelona na última janela de transferências, Neymar perdeu prestígio no PSG, principalmente com os torcedores, que já hostilizaram o jogador em partida no Parque dos Príncipes na atual temporada. Mas o reencontro do craque com a torcida tem data para acontecer.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o PSG prepara o retorno do camisa 10 no sábado (14 de setembro), quando a equipe recebe o Strasbourg em casa, pela 5ª rodada do Campeonato Francês. Ainda de acordo com o veículo, representantes do clube já conversaram com torcedores para Neymar ser bem recebido.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Neymar esteve presente nos dois amistosos da Seleção Brasileira na data Fifa. No empate em 2 a 2 contra a Colômbia, no dia 6 de setembro, o atacante marcou um gol e deu uma assistência para Casemiro. Na derrota para o Peru por 1 a 0, nesta terça-feira (10), o craque começou no banco de reservas e entrou aos 18 minutos do segundo tempo.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Divulgação/PSG) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade