Vinicius Jr faz avaliacao de estreia pela Selecao Brasileira

Vinicius Jr faz avaliação de estreia pela Seleção Brasileira

Atacante do Real Madrid entrou no lugar de Richarlison aos 28 minutos do segundo tempo, em amistoso contra o Peru nesta terça-feira (10 de setembro)

FOX Sports

Vinicius Jr enfim estreou com a camisa da Seleção Brasileira. Aos 19 anos, o atacante do Real Madrid entrou no lugar de Richarlison aos 28 minutos do segundo tempo, na derrota para o Peru por 1 a 0, nesta terça-feira (10 de setembro).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Cercado de expectativas, Vinicius Jr pouco conseguiu fazer para ajudar a Seleção na partida. Na melhor chance que teve para balançar as redes, o atacante tentou completar de primeira um cruzamento de Bruno Henrique, mas acabou pegando muito mal na bola, que sequer foi ao gol. Após o jogo, o jogador do Real Madrid fez uma avaliação da estreia com a Amarelinha.

"Eu acho que tive muito tempo para pensar em alguns lances, mas acabei definindo errado", lamentou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista coletiva, o técnico Tite também comentou o primeiro jogo de Vinicius Jr pelo Brasil e pediu paciência, lembrando que o atacante ainda é muito jovem.

"Calma com o Vinicius. Ele entrou pra dar mais profunidade ao time, tentar os lances. Teve uma jogada com o Neymar. Ele precisa de espaço pra ter a bola lançada. Ainda vai amadurecer. É um garoto", avaliou o treinador.

Na atual temporada, Vinicius Jr fez três jogos com a camisa do Real Madrid, mas ainda não marcou gols. A próxima oportunidade para balançar as redes pelo clube espanhol será no sábado (14), às 8h, contra o Levante, em partida válida pela 4ª rodada da La Liga.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade