Vice do Barcelona dá declaração que pode movimentar novo capítulo da novela Neymar

Vice do Barcelona dá declaração que pode movimentar novo capítulo da 'novela Neymar'

Falando em evento comemorativo pelo Dia da Catalunha, Jordi Cardoner afirmou que dirigentes do clube não estão preocupados com a possibilidade de contratar o atacante do Paris Saint-Germain

EFE

O primeiro vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, afirmou nesta quarta-feira que os dirigentes do clube não estão preocupados com a possibilidade de contratar Neymar, do Paris Saint-Germain, na próxima janela de transferências.

"Fechamos o capítulo, e esperamos que as coisas aconteçam. Agora, estamos competindo, o Campeonato Espanhol já começou. É um capítulo que não está aberto", afirmou o Cardoner, durante evento comemorativo pelo Dia da Catalunha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Desde a reta final da temporada passada, o Barça se envolveu em novela pela contratação do atacante brasileiro, que apesar de não ter se pronunciado oficialmente, desejava voltar ao antigo clube. O PSG, no entanto, não aceitou as diversas propostas feitas.

Questionado também sobre a notícia de que existe uma cláusula no contrato do argentino Lionel Messi que permite saída unilateral do jogador a partir de 30 de junho, Cardoner confirmou a medida, embora garanta não se tratar de uma preocupação da diretoria do Barcelona.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Leo fará o que acredita ser mais oportuno, mas seu contrato é muito especial por ele ser quem é. É uma concessão feita para Messi e para outros jogadores que mereceram", disse o primeiro vice-presidente, se referindo a Xavi e Andrés Iniesta.

(Crédito da imagem: Agência Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade