Frustrante e com derrota diz imprensa espanhola sobre estreia de Vinicius Jr na Selecao

"Frustrante e com derrota", diz imprensa espanhola sobre estreia de Vinicius Jr. na Seleção

Em publicação nesta quarta-feira (11), o jornal Marca atentou para a tentativa frustrada do meia-atacante, ao tentar um voleio no fim da partida

FOX Sports

Entre as principais promessas do futebol brasileiro, Vinicius Jr. enfim fez a sua estreia pela Seleção Brasileira principal nesta última terça-feira (10 de setembro), porém com derrota por 1 a 0 para o Peru, em amistoso disputado nos Estados Unidos. O jogador do Real Madrid esteve durante 16 minutos em campo, teve a chance de marcar um gol, porém sem sucesso, e o fato teve repercussão na imprensa espanhola.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em publicação nesta quarta (11), o jornal espanhol Marca, o principal de Madri, classificou a estreia da joia do futebol brasileiro como “frustrante”, dando destaque ao voleio sem sucesso que Vinicius Jr tentou dar aos 41 minutos do segundo tempo, quando a Seleção já perdia por 1 a 0.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

“A frustrante estreia de Vinicius com Brasil: um voleio ‘fail’ e derrota”, escreveu o jornal na manchete. Em seguida, comantando sobre a chance de gol desperdiçada pelo brasileiro.

reprodução/ Marca 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O madridista teve uma chance de marcar, mas sua finalização foi defeituosa e não pôde evitar o tropeço da sua seleção contra o Peru”, prosseguiu o jornal.

Após sequer ter entrado no empate em 2 a 2 com a Colômbia, na última sexta (6), Vinicius entrou em campo aos 29 minutos contra o Peru, no lugar de Richarlison. Pelo Real Madrid, o jovem de apenas 19 anos tem três jogos na temporada, porém, ainda sem gols.

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/ CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade