São Paulo pode ter formação inédita para encarar o CSA veja possíveis titulares

São Paulo pode ter formação inédita para encarar o CSA; veja possíveis titulares

Partida diante do time alagoano deve marcar a primeira vez que o técnico Cuca coloque em campo uma equipe com Hernanes e Daniel Alves, mais Pato e Pablo

Gazeta Press

Assim como na última segunda-feira, o quarteto Hernanes, Pablo, Pato e Toró esteve em campo nesta terça, em treino realizado no CT do São Paulo, na capital paulista. Antony já se reapresentou, após dois amistosos com a Seleção Sub-23, enquanto Daniel Alves, com a principal, deve chegar nesta quinta-feira. Com esses jogadores à disposição, Cuca pode estrear uma formação inédita no time no próximo domingo, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro.

Isso porque, assumindo que o camisa 10 seja titular, ele jogará pela primeira vez com esses nomes. Daniel Alves estreou com a camisa do São Paulo no dia 18 de agosto, em vitória por 1 a 0 contra o Ceará – o gol, inclusive, foi marcado por ele, que atuou mais avançado no Morumbi. Naquela ocasião, nenhum dos jogadores do quarteto, porém, esteve presente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pablo foi quem se machucou primeiro. No dia 13 de julho, em seu retorno aos gramados após um tempo, ele se lesionou novamente contra o Palmeiras, no ligamento do tornozelo direito. Desde então, foram oito partidas fora e, portanto, ainda não jogou ao lado do lateral/meio-campista.

Já o restante, Hernanes, Pato e Toró, saíram machucados de um mesmo compromisso, a vitória contra o Santos, no dia 10 de agosto. Pato teve uma mialgia na coxa direita, enquanto Toró não atua desde então por conta de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Para finalizar, o Profeta teve uma séria lesão na coxa direita e vem se recuperando até mais rápido do que o esperado.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Caso Cuca tenha todos esses jogadores à disposição – e lembrando que Hudson e Igor Vinicius estão suspensos – pode ser a primeira vez, então, que ele coloque em campo uma equipe com Hernanes e Daniel Alves, mais Pato e Pablo. Toró deve começar no banco.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Uma das possibilidades do tricolor em campo contra o CSA no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo.

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade