Mano Menezes revela motivo de ainda não ter relacionado Deyverson em partidas

Em dois jogos no comando do Palmeiras, treinador optou por contar com Luiz Adriano, Borja e Henrique Dourado

FOX Sports

Mano Menezes chegou ao seu segundo jogo no comando do Palmeiras na noite desta terça-feira (10 de setembro), quando a equipe venceu o Fluminense por 3 a 0, no Allianz Parque, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas duas partidas, o treinador não relacionou o atacante Deyverson, optando por contar com Luiz Adriano, autor dos três gols contra o Tricolor, Borja e Henrique Dourado. Na coletiva de imprensa após a goleada, o técnico falou sobre a opção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu não posso relacionar 23 jogadores por partida. Nosso elenco tem muito mais que isso. Em determinados momentos, alguns ficarão de fora, mas ninguém está fora do grupo. Não há razão de termos algum jogador de fora com o nível de profissionalismo que eles têm. Estamos em um processo de evolução. Pela qualidade do elenco, é possível usar em determinados jogos, trabalhar com eles durante uma semana cheia e usar depois. O Deyverson pode estar em breve. Não tenho certeza ainda de quem vou utilizar no jogo contra o Cruzeiro", explicou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com o resultado desta noite, o Palmeiras ocupa a 3ª posição da tabela com 36 pontos, três a menos que líder Flamengo. No próximo sábado (14), a equipe recebe o Cruzeiro no Allianz Parquem às 19h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade