Artilheiro da noite Luiz Adriano celebra tres gols e vitoria contra o Fluminense

Artilheiro da noite, Luiz Adriano celebra três gols e vitória contra o Fluminense

Camisa 10 foi o nome da goleada do Palmeiras por 3 a 0 contra o Tricolor na noite desta terça-feira (10 de setembro), em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

Luiz Adriano foi o cara do Palmeiras na vitória por 3 a 0 contra o Fluminense, na noite desta terça-feira (10 de setembro), em jogo adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Autor dos três gols do jogo, o camisa 10 garantiu a vitória do Verdão, que ocupa a 3ª posição da tabela com 36 pontos, três a menos que líder Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o hat-trick, o camisa 10 levou a bola do jogo para casa, atitude comum quando algum jogador anota três gols na mesma partida. Na saída de campo, em entrevista ao Premiere FC, Luiz Adriano comentou sobre a felicidade de marcar três vezes e garantir a vitória para o Palmeiras.

"Eu fico muito feliz com os três gols em um jogo tão importante para a equipe. Meu retorno ao Brasil foi muito bem planejado com a estrutura do clube e a conversa que tivemos. Está sendo muito bom", respondeu o artilheiro da noite.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Além dos três gols de Luiz Adriano, a partida também ficou marcada pela estreia de Mano Menezes no Allianz Parque. No segundo jogo no comando do Palmeiras, o treinador conquistou duas vitórias.

No sábado (14), o Verdão recebe o Cruzeiro em casa, às 19h, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

Crédito da foto: Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade