Show do artilheiro Luiz Adriano marca tres vezes e Palmeiras vence o Fluminense por 3 a 0

Show do artilheiro! Luiz Adriano marca três vezes e Palmeiras vence o Fluminense por 3 a 0

Em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, atacante fez a festa da torcida palmeirense no Allianz Parque, que encontrou o técnico Mano Menezes pela primeira vez

FOX Sports

No jogo de estreia de Mano Menezes no Allianz Parque, o segundo no comando do Palmeiras, quem fez a festa da torcida foi Luiz Adriano. O atacante marcou os três gols da vitória palmeirense por 3 a 0 contra o Fluminense, na noite desta terça-feira (10 de setembro), em jogo adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão ocupa a 3ª colocação da competição com 36 pontos, três a menos que o líder Flamengo. Já o Tricolor das Laranjeiras segue em 17° com 15 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Palmeiras começou a partida pressionando o Fluminense. Com apenas três minutos de jogo, a equipe paulista já tinha criado duas ótimas oportunidades de abrir o placar, com Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. E a pressão deu resultado. Aos oito minutos, Diogo Barbosa recebeu passe de Willian, invadiu a aréa e chutou na trave. No rebote, a bola sobrou para Luiz Adriano livre na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na segunda etapa, Luiz Adriano seguiu comandando a vitória palmeirense. Aos 12 minutos, Dudu recebeu bola pela direita e cruzou rasteiro para o atacante anotar o segundo na partida. Cinco minutos depois, o camisa 10 aproveitou cruzamento de Marcos Rocha e cabeceou com força no gol de Muriel, completando o hat-trick e fechando o placar.

Faltando pouco mais de 20 minutos para o jogo acabar, Mano Menezes tirou Luiz Adriano e colocou Borja. O artilheiro da noite foi ovacionado pela torcida presente no Allianz Parque.

No próximo sábado (14), o Palmeiras recebe o Cruzeiro em casa, às 19h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No domingo (15), o Fluminense irá até o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde enfrenta o Corinthians em busca da recuperação na competição.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

Crédito da foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade