Juventus tem trunfo e sai na frente do Real Madrid para ter Eriksen em 2020

Juventus tem trunfo e sai na frente do Real Madrid para ter Eriksen em 2020

Segundo o jornal italiano Calciomercato, a Velha Senhora conta com o interesse dos Spurs em Dybala para ter o meia e superar a concorrência do clube merengue

FOX Sports

A temporada começou há pouco, mas Juventus e o Real Madrid já traçam o planejamento para 2020. Segundo o site Calciomercato, a Velha Senhora e o clube merengue miram o meia Christian Eriksen, do Tottenham para a próxima janela europeia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto o time treinado por Zinedine Zidane fará a investida em dinheiro, o clube de Turim pretende introduzir o atacate Paulo Dybala no negócio. Ainda de acordo com o portal italiano, os Spurs sabem do interesse no dinamarquês. Inclusive, o técnico Mauricio Pochettino tem interesse no argentino, o que faz a Juventus sair na frente pela negociação.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na última janela de verão europeia, o meia já foi alvo de Real Madrid e Juventus. No entanto, a negociação não avançou para um desfecho positivo e o dinamarquês de 27 anos, um dos principais nomes dos Spurs, se manteve de Londres.

Vice-campeão na temporada passada, o Tottenham está no Grupo B da UEFA Champions League junto com Bayern de Munique, Olympiacos e Estrela Vermelha.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade