Com retorno de peça importante, Palmeiras está escalado para enfrentar o Fluminense

Com retorno de peça importante, Palmeiras está escalado para enfrentar o Fluminense

Mano Menezes contará com Felipe Melo, que estava cumprindo suspensão na partida contra o Goiás no último sábado (7 de setembro), em jogo adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

O Palmeiras está escalado para pegar o Fluminense nesta terça-feira (10 de setembro), às 21h, no Allianz Parque, em jogo adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes contará com o retorno de peça fundamental da equipe. Felipe Melo, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 contra o Goiás, no último sábado (7), entra no lugar de Ramires. Para o lugar de Zé Rafael, que sofreu concussão cerebral após choque de cabeça com o goleiro Tadeu na partida contra o Goiás, o treinador optou por Willian. Outra alteração está no gol. Fernando Prass assume a posição de Jailson, que foi titular na estreia do comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Assim, o Verdão vai a campo com: Fernando Prass; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Willian, Dudu e Scarpa; Luiz Adriano.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Esta será a estreia do treinador no Allianz Parque. Mano Menezes é o 12° técnico a comandar o Verdão no estádio, que foi inaugurado em novembro de 2004.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

(Crédito da imagem: Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade