Boca confirma compra de direitos federativos de Abila Estou muito feliz

Boca confirma compra de direitos federativos de Ábila: "Estou muito feliz"

Atacante também estendeu o contrato com o clube até junho de 2020

FOX Sports

O Boca Juniors anunciou, nesta terça-feira (10 de setembro), a compra da totalidade do passe do atacante Ramón Ábila, junto ao Huracán. Além disso, o clube estendeu o contrato do jogador até junho de 2020. Na segunda-feira (9), a emissora de TV TYC Sports tinha informado de forma antecipada a negociação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o canal, o Xeneize transferiu 1.950 dólares ao Huracán, cerca de R$ 7,9 milhões, pelos 50% restantes do passe do atacante de 29 anos. No total, a equipe do treinador Gustavo Alfaro gastou ao todo 3.550 dólares pelo reforço, aproximadamente R$ 14,4 milhões.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Estou muito feliz, porque foi o que eu foi o que eu sempre sonhei desde que cheguei ao clube. Eu tinha a vontade de me consolidar e ganhar confiança. Estou feliz da vida. Espero dar muito mais ao clube. Para mim, não existe time melhor do que esse. Estou feliz em dizer que sou 100% do Boca", disse Ábila ao site oficial do Boca Juniors.

Ramón Ábila é conhecido do torcedor brasileiro. Entre 2016 e 2017, o atacante vestiu as cores do Cruzeiro, conquistando a Copa do Brasil em 2017.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

(Crédito da imagem: Divulgação/Boca Juniors) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade