Ex craque argentino faz revelação surpreendente sobre Maradona em sua carreira

Ex-craque argentino faz revelação surpreendente sobre Maradona em sua carreira

Em entrevista ao site argentino Infobae, o ex-meia da seleção argentina falou sobre a influência do atual treinador do Gimnasia em sua carreira

FOX Sports

Atual presidente do Estudiantes, o ex-jogador Juan Sebastián Verón surpreendeu a todos ao revelar a importância de Diego Maradona, atual técnico do Gimnasia y Esgrima, rival do Estudiantes, na sua carreira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao site argentino Infobae, o ex-meia da seleção argentina revelou que El Díos foi responsável por sua ida à Europa.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Joguei na Europa porque era a liga onde o Maradona ganhou destaque. Foi um plano que fiz na minha carreira, pois aquela imagem dele no Napoli marcou minha vida para sempre”, afirmou.

“Para os que nasceram na década de 70, o Maradona foi a grande referência no mundo da bola. Conviver, partilhar um vestiário, e ganhar experiência com ele não tem preço. É o tipo de passagem que me deu experiência para o resto da minha carreira. Ao longo da carreira” finalizou o ex-jogador campeão da Conmebol Libertadores pelo Estudiantes em 2009.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

Crédito da imagem: Twitter/Gimnasia y Esgrima 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade