Sensação do Barcelona ultrapassa estrela do time em valor de mercado com apenas dois jogos

Sensação do Barcelona ultrapassa estrela do time em valor de mercado com apenas dois jogos

Aos 16 anos, Ansu Fati já está avaliado em 25 milhões de euros, 10 milhões de euros a mais do que Arturo Vidal, por exemplo

FOX Sports

Depois de começar jogando pelo time profissional do Barcelona aos 16 anos, Ansu Fati colhe os frutos de uma carreira promissora pela frente. Segundo o site Transfermarkt, o atacante já tem valor de mercado parecido com o de grandes nomes do futebol europeu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o portal especializado em valorização de atletas, o jovem está avaliado em 25 milhões de euros, algo em torno de R$ 112 milhões. A quantia coloca Fati à frente até mesmo de nomes consagrados do elenco blaugrana.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Quem está abaixo do atacante é Arturo Vidal. Mesmo com todo o currículo e prestígio no Velho Continente, o chileno custa bem menos. Para o site, o meio-campista está avaliado em 15 milhões de euros, cerca de R$ 67 milhões. Conta contra o experiente atleta a idade de 32 anos.

Ansu Fati tem até o momento dois jogos com a camisa do Barcelona e um gol marcado. Depois de iniciar a trajetória marcando na vitória por 5 a 2 sobre o Betis, ele entrou em campo também diante do Osasuna, no último dia 31, jogando por 45 minutos.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade