Love ve Corinthians firme pelo titulo e diz Na reta final estaremos preparados para brigar

Love vê Corinthians firme pelo título e diz: "Na reta final, estaremos preparados para brigar"

Para o atacante corintiano, a equipe vem evoluindo nas últimas rodadas e tem chances reais de conquistar o Brasileirão

Gazeta Press

O Corinthians deixou escapar a vitória sobre o Ceará no último sábado (7 de setembro), porém permanece no G4 e com confiança na briga pelo título do Brasileirão. Nesta terça-feira (10), Vagner Love concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e afirmou que acredita na possibilidade de levantar a taça ao fim da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Temos chances, acredito muito nisso. Já estivemos a 13 pontos do primeiro colocado e hoje são sete. Para um campeonato que não terminou o primeiro turno ainda. Acredito do Corinthians na briga”, opinou o centroavante.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Apesar de uma série de críticas que condenam o estilo defensivo da equipe treinada por Fábio Carille, Vagner Love vê um time que busca o controle do jogo e que está evoluindo nas últimas rodadas.

“Que tenta ficar com a bola o máximo possível, em casa tenta controlar bem, rodar bem a bola para furar as defesas com mais facilidades. Não estamos fazendo as coisas de qualquer maneira. Se pegar nossos números de posse e finalizações, o time tem melhorado muito. Esse é o Corinthians que vem se moldando. Na reta final, vamos estar preparados para brigar com outros clubes que estão na disputa do Campeonato Brasileiro”, completou o jogador.

No momento, o Corinthians ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos somados. Na próxima rodada, o Timão visita o Fluminense, no Mané Garrincha, no domingo (15), às 16h.

Leia também!

Jornal tira sarro de Juanfran por caneta sofrida

Real rescinde com brasileiro após fechamento da janela

Ex-Barça critica Neymar por novela para sair do PSG

Crédito da foto: Mauricio Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade