Flamengo: Jesus está perto de conseguir algo que nenhum técnico fez no século

Flamengo: Jesus está perto de conseguir algo que nenhum técnico fez no século

Caso consiga acabar o primeiro turno na ponta da tabela, português será o primeiro a terminar a primeira metade do Brasileirão na ponta

FOX Sports

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está com 39 pontos, dois pontos à frente do Santos. Faltando uma rodada para o fim do primeiro turno, a equipe está perto de fazer algo que ainda não aconteceu neste século: terminar o primeiro turno como primeiro colocado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que começou a era dos pontos corridos, em 2003, o time carioca ainda não conquistou o título simbólico de campeão do primeiro turno. Neste sábado, a equipe encara o Santos e consegue ficar na ponta desde que não saia de campo derrotado. O jogo acontece no Maracanã e terá casa cheia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em 2009, ano da última conquista de Brasileirão, o Flamengo terminou a primeira metade na sétima colocação, com 29 pontos. Caso conquiste a vitóri sobre o Santos, a equipe chega a 42 pontos, muito à frente da edição de dez anos atrás.

Para pegar o Santos, o Flamengo terá força máxima em relação aos nomes convocados para as seleções. Bruno Henrique e Arrascaeta estarão com o grupo, assim como Rodrigo Caio, suspenso diante do Avaí.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade