Pai admite que Neymar ainda pode retornar ao Barcelona Negociação não está encerrada

Pai admite que Neymar ainda pode retornar ao Barcelona: 'Negociação não está encerrada'

Falando durante evento de direito esportivo realizado na Escócia, Neymar da Silva, pai e um dos empresários do craque do PSG, confirmou que há chances de o brasileiro voltar ao clube catalão

FOX Sports

A frustração pelo fracasso nas negociações entre Paris Saint-Germain e Barcelona, que conversaram até os minutos finais da última janela de transferências, ficou para trás na carreira de Neymar. O sonho de retornar à Espanha, no entanto, ainda segue vivo para o brasileiro. Um dos palestrantes no Edinburgh Sports Conference, evento de direito esportivo realizado na Escócia, Neymar da Silva, pai e um dos empresários do craque do PSG, confirmou que há chances de o brasileiro voltar ao clube catalão.

“A negociação entre os clubes não está encerrada”, disse Neymar da Silva. “Um brasileiro apenas quer estar onde é feliz, e ele estava muito feliz. Quando seus amigos (jogadores) perguntaram se ele voltaria (para o Barcelona), isso mexeu com ele”, concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

As negociações entre Paris Saint-Germain e Barcelona travaram nos últimos dias da janela de verão na Europa, justamente quando clubes fazem grandes investimentos em seus elencos. Enquanto os diretores parisienses aguardaram uma proposta que chegaria ao valor de 215 milhões de euros (cerca de R$ 974 milhões), os catalães 'só' chegaram a 115 milhões de euros (cerca de R$ 521 milhões), além de incluir dois jogadores em transferências definitivas (o jovem zagueiro Jean-Clair Todibo e o meia Ivan Rakitic), e do empréstimo por uma temporada do atacante Ousmane Dembele.  O francês, no entanto, se recusou a ser envolvido na negociação.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira pela imprensa italiana, uma saída de Neymar do Paris Saint-Germain no mercado de inverno da Europa está no radar da diretoria francesa. O jornal italiano Tuttosport publica que Leonardo, diretor esportivo do PSG, quer vender o craque brasileiro na janela de janeiro.

(Crédito da imgem: Lucas Figueiredo/CBF)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade