Real Madrid indica que avancara pela contratacao de parca de CR7 avaliado em RS 449 mi

Real Madrid indica que avançará pela contratação de 'parça' de CR7 avaliado em R$ 449 mi

De acordo com publicação do jornal Mundo Deportivo, o presidente Florentino Pérez afirmou que "acompanha à distância" a situação do meia Bruno Fernandes

FOX Sports

Apesar de ter se reforçado com um bom número de novos jogadores nesta última janela de transferências europeia, incluindo Eden Hazard, Rodrygo e Éder Militão, o Real Madrid já pensa na próxima abertura do mercado, em janeiro. E de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Merengue já tem um possível alvo de peso: Bruno Fernandes, do Sporting Lisboa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Em publicação nesta terça-feira (10 de setembro), o veículo publicou algumas declarações que teriam sido ditas pelo presidente do clube, Florentino Pérez, sobre uma possível chegada do meia português ao Santiago Bernabéu. O mandatário teria dito que acompanha “à distância” o jogador e que “trabalha para trazer grandes jogadores no futuro”.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Destaque com a camisa do Sporting nas últimas temporadas, Fernandes também interessou ao Manchester United nesta última janela europeia, mas os valores oferecidos não agradaram aos portugueses, uma vez que o jogador tem multa rescisória na casa dos 100 milhões de euros (R$ 449 milhões).

Companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa, tendo recentemente conquistado o título inédito da Europa Nations League, Fernandes está com 25 anos e vem de temporada em que marcou 32 gols em 53 jogos pelo Sporting.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade