Guardiola pode levar chapéu do Manchester United por sensação europeia

Guardiola pode levar chapéu do Manchester United por sensação europeia

Florentino, meia de 20 anos, subiu ao profissional do clube português em fevereiro deste ano e está na mira dos rivais ingleses

FOX Sports

Uma nova joia do Benfica vai despertando interesse dos grandes clubes da Europa. O jovem meia de 20 anos Florentino está na mira dos dois rivais de Manchester e deve movimentar as próximas janelas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

De acordo com a publicação, a disputa será intensa pela dupla. Enquanto o lado azul entrou primeiro na jogada, a parte vermelha da cidade agora também tem interesse na sensação e corre como favorito. Enviados dos Red Devils foram até Braga para observá-lo em campo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na última janela, Pep Guardiola tinha uma lista de reforços para o Manchester City e observou Florentino. No entanto, o treinador preferiu investir pesado em Rodri, do Atlético de Madrid. O meio-campista foi comprado por 70 milhões de euros, algo em torno de R$ 318 milhões.

Florentino tem 20 anos e fez apenas 19 jogos pelo Benfica. Neste período, contando 14 na temporada passada e cinco na atual, deixou sua marca uma vez. Ele foi titular e atuou durante 90 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Braga.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade