Há três meses trabalhando no futebol brasileiro e se firmando como um dos principais técnicos do país por conta da campanha que vem tendo com o Flamengo, líder do Brasileirão e nas semifinais da Conmebol Libertadores 2019, Jorge Jesus criticou os treinadores brasileiros, em entrevista à revista francesa So Foot.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o português, os técnicos brasileiros estão “ultrapassados taticamente”, mas conseguem mascarar esse problema por conta da qualidade “natural” do jogador brasileiro, que consegue resolver por conta própria esses problemas táticos.
Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país
"O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causo disso estão ultrapassados", afirmou Jesus.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Até aqui o treinador tem 15 partidas à frente do Rubro-Negro e soma nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O Flamengo volta a campo no próximo sábado (14 de setembro), no Maracanã, onde recebe o Santos pela última rodada do primeiro turno.
Leia também!
Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"
Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa
Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências
(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo)
