A declaracao de Florentino Perez que nao vai cair nada bem na torcida do Real Madrid confira

A declaração de Florentino Pérez que não vai cair nada bem na torcida do Real Madrid; confira

Após a goleada sofrida por 9 a 1 para o Barcelona, no futebol feminino, o mandatário chamou o arquirrival de "melhor equipe da Espanha"

FOX Sports

A temporada do Real Madrid no futebol feminino começou bem abaixo do esperado. Após eleger o Tacón FC como seu representante para a disputa da La Liga, o Merengue estreou com derrota de goleada por 9 a 1 para o arquirrival Barcelona, no último sábado (7 de setembro). O mais surpreendente, foi a declaração do presidente do clube, Florentino Pérez, após o tropeço.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O mandatário reconheceu que o Tacón ainda é um projeto em desenvolvimento, que precisará cada vez mais do apoio dos torcedores merengues para crescer, - citando ainda a possibilidade de o Real formar o seu time feminino próprio - e ainda teceu elogios ao Barça, colocando a equipe catalã como a melhor do país.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

“Se os nossos torcedores aprovarem, teremos a equipe feminina tão sonhada. Se aprovada, começaremos a formar a equipe... no outro dia, a melhor equipe da Espanha (Barcelona) jogou contra uma recém-promovida (Tacón). Nessa base, queremos formar uma equipe”, afirmou Florentino, em declaração repercutida pelo jornal Sport.  

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A declaração também não pegou nada bem entre a torcida do Atlético de Madrid, uma vez que o Colchonero é o atual campeão da La Liga Feminina, conquistada na última temporada.

Leia também!

Filipe Luís rasga elogios a Jorge Jesus: "Espetáculo"

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Leonardo quer vender Neymar na próxima janela de transferências

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade