A declaração de Sergio Ramos que pode deixar Pogba ainda mais perto do Real Madrid

A declaração de Sergio Ramos que pode deixar Pogba ainda mais perto do Real Madrid

Em entrevista ao jornal Express, o zagueiro e capitão literalmente abriu as portas do Real Madrid ao meio-campista, e não poupou elogios

FOX Sports

Apontado como grande alvo do Real Madrid durante a última janela de transferências, Paul Pogba esteve muito perto de deixar o Manchester United, segundo revelou nas últimas semanas a imprensa inglesa. Sem acerto entre as duas equipes, no entanto, o francês permaneceu na Inglaterra para esta temporada. A chegada do jogador ao elenco merengue, no entanto, tinha um defensor importante: Sérgio Ramos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao jornal Express, o zagueiro e capitão literalmente abriu as portas do Real Madrid ao meio-campista, e não poupou elogios.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

“Para mim, Pogba é um dos grandes jogadores do mundo. O Real Madrid sempre tem a porta aberta para jogadores como ele. É diferente, já mostrou seu valor na Juventus e agora no Manchester United. Acho que Pogba traz equilíbrio para uma equipe. Tem uma grande influência ofensiva um físico incrível”, disse o zagueiro do Real Madrid.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com informações da imprensa inglesa, o Manchester United pretendia ter uma proposta na casa dos 180 milhões de euros para aceitar negociar Pogba, mas o Real Madrid chegou a 'apenas' 160 milhões de euros. Sem a possibilidade contratar um substituto para o francês a tempo, os Red Devils frustraram as expectativas dos espanhóis.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade