Filipe Luís vê Jorge Jesus com o DNA do Flamengo: 'Espetáculo, a cada dia uma coisa nova'

Um dos pilares da equipe que é líder do Campeonato Brasileiro, o lateral admitiu que tem se impressionado dia a dia com o trabalho de Jorge Jesus na Gávea

FOX Sports

Um dos reforços mais badalados do Flamengo nos últimos anos, Filipe Luís vive uma lua de mel com a torcida desde que chegou à Gávea. Um dos pilares da equipe que é líder do Campeonato Brasileiro, o lateral admitiu que tem se impressionado dia a dia com o trabalho de Jorge Jesus na Gávea. Em entrevista ao canal SporTV, o novo defensor do Rubro-Negro não poupou elogios ao treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Jorge Jesus é um espetáculo.  A cada dia uma coisa nova, aprendemos muito. Trabalhei com Simeone, Tite, Mourinho, Dunga... poderia escrever um livro. Taticamente é muito claro, explica muito bem, sabe ensinar, sabe passar as informações e tem o DNA do Flamengo”, disse o lateral, que destacou a sintonia entre o estilo de jogo do treinador com a torcida no Maracanã.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

“No estádio nós sentimos a torcida querendo mais gols. Se fizemos três, eles querem o quarto, querem que o time tenha mais a bola. Meu perfil de jogo é mais esse. No Atlético jogava mais em função do adversário”, afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após a vitória por 3 a 0 diante do Avaí, o Flamengo terá uma semana livre para seus treinamentos, e retorna aos gramados apensa no próximo sábado (14), quando terá o Santos, vice-líder, no Maracanã, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade