Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Presidente do Real Madrid abre as portas para contratação de revelação portuguesa

Bruno Fernandes foi fortemente vinculado a uma transferência para a capital espanhola durante o final da janela

FOX Sports

Muito próximo de ter acertado com o Real Madrid na última janela de transferências, Bruno Fernandes é um dos alvos do clube merengue para o futuro. Pelo menos é isso que o presidente Florentino Pérez teria dito. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o dirigente merengue teria dado tal afirmação em uma reunião preparatória da assembleia geral de sócios.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

“Não quer dizer que iremos atrás dele no ano que vem. Estamos trabalhando para trazer grandes jogadores no futuro”, disse o mandatário merengue.

O diretor esportivo da Fiorentina, Daniele Pradè, chegou a dizer na última semana da janela que o clube merengue acertaria com o meia do Sporting por 70 milhões de euros (cerca de R$ 317,7 milhões).

O jornal AS havia afirmado que ocorreram contatos entre ambos os clubes e o representante do jogador, Jorge Mendes. A declaração foi dada para desmentir a vinda de Raphinha, companheiro do Bruno, à Viola.

Bruno Fernandes chegaria para ser o reforço do meio-campo que Zidane pediu desde o início da janela de transferências. O alvo principal era o francês Paul Pogba. A negociação, porém, não se concretizou pelos Red Devils não terem acertado com um substituto a tempo. O português, inclusive, era o nome favorito de Solksjaer. Também foram ventilados no Real os nomes de Donny Van de Beek e Christian Eriksen.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também!

Santos tem desfalque importante para o jogo contra o Flamengo

Athletico-PR detona arbitragem contra o Peixe: "Incompetência ou corrupção

Grêmio pode perder Pedro Geromel para jogos da Libertadores

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade