PVC aponta time da Série A como 'rei dos empates': Está batendo na trave para disputar o título

PVC aponta time da Série A como 'rei dos empates': "Está batendo na trave para disputar o título"

Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (9), o jornalista FOX Sports apontou o clube como postulante à briga. No entanto, fez a ressalva aos constantes empates

FOX Sports

Invicto após a Copa América, o Corinthians ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro. No entanto, um fator preocupa a torcida corintiana na disputa pelo título: os constantes empates do Timão. Em 18 jogos, oito partidas terminaram empatadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (9), o jornalista FOX Sports falou sobre a situação do time treinado por Fábio Carille.

"O Corinthians tem problemas mais graves que o capitão ou o capitão retrata os outros problemas? Na minha opinião, tem problemas mais graves. É o rei do empate no Campeonato. E eu não acho que a braçadeira seja o símbolo disso", afirmou PVC.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

E o jornalista continuou. Para PVC, os empates seguidos são o motivo que separa o Corinthians de estar na briga pelo título.

"Porque o Corinthians se comporta historicamente dessa maneira. Se sente confortável quando tem a vantagem, atrasa um pouco a marcação porque sabe jogar dessa fora. O Corinthians melhorou após a Copa América, é evidente. Mas jogou 15 partidas e empatou oito. É o único invicto após a Copa América. Está batendo na trave para disputar o título", finalizou.

Leia também!

Santos tem desfalque importante para o jogo contra o Flamengo

Athletico-PR detona arbitragem contra o Peixe: "Incompetência ou corrupção

Grêmio pode perder Pedro Geromel para jogos da Libertadores

Crédito da imagem: Reprodução/FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade