Sarri brecou ida de Douglas Costa ao Manchester United; entenda

Sarri brecou ida de Douglas Costa ao Manchester United; entenda

Clube inglês via o brasileiro com bons olhos, mas treinador quis mantê-lo no elenco da Velha Senhora

FOX Sports

O brasileiro Douglas Costa esteve próximo de deixar a Juventus na última janela de transferências. Durante entrevista, o homem responsável por sua ida à Velha Senhora revelou que o Manchester United esteve fortemente interessado em sua contratação, mas o técnico Maurizio Sarri vetou sua saída.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Os Red Devils queriam aproveitar o fato de que o atleta esteve lesionado durante parte da última temporada para convencê-lo de que ele teria mais tempo de jogo na Inglaterra e se recuperaria na nova equipe.

“Digo sinceramente que Allegri e Sarri nunca pensaram em deixá-lo ir. O interesse do Manchester United era forte, um clube que sempre se interessou pelo brasileiro. Não era o único clube, mas na Inglaterra era certamente o time mais ativo na trilha de Douglas Costa", afirmou Giovanni Branchini, responsável por ter intermediado a ida do jogador para a Juve.

O agente esportivo ainda acrescentou, durante a entrevista ao Sportsmail, comentários sobre como o brasileiro poderá se adaptar facilmente ao estilo de jogo do seu novo treinador: “Douglas é um profissional "legal" no melhor sentido da palavra. Ele é capaz de se adaptar a tudo. Imagine como ele se saiu bem na Ucrânia, em um país totalmente diferente do Brasil”.

“Ele ama a Juventus, mas é capaz de se adaptar a todas as realidades. A Premier League é um campeonato bonito, mas por enquanto o United falhou em todas as suas tentativas de convencer a Juventus a vendê-lo. O jogador permaneceu em Turim e é um campeão”, completou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também!

Santos tem desfalque importante para o jogo contra o Flamengo

Athletico-PR detona arbitragem contra o Peixe: "Incompetência ou corrupção

Grêmio pode perder Pedro Geromel para jogos da Libertadores

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade