Estrela do Manchester United perto de renovar por RS 1,4 milhão por semana e frustará Juventus

Estrela do Manchester United perto de renovar por R$ 1,4 milhão por semana e frustará Juventus

Segundo o jornal inglês The Guardian, os Diabos Vermelhos caminham para um acordo com o jogador, que receberá um dos maiores salários do clube

FOX Sports

O Manchester United está muito próximo de renovar com o goleiro De Gea. Segundo o jornal britânico The Guardian, os Diabos Vermelhos ofereceram um salário semanal de 320 mil euros, cerca de 1,4 milhão, para o espanhol. O valor se iguala ao recebido por Paul Pogba.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Ainda segundo o periódico inglês, este é um dos papéis destinados ao treinador Ole Gunnar Solskjaer. O técnico, desde que assumiu em dezembro, tem o dever de convencer os principais jogadores do elenco a continuarem no Manchester United mostrando o projeto do clube.

A renovação do espanhol com o clube do Old Trafford pode frustrar os planos da Juventus. Recentemente, a Velha Senhora escolheu o espanhol como seu alvo. Inclusive, De Gea poderia sair de graça dos Diabos Vermelhos, já que falta menos de um ano para o término de seu contrato e com seis meses do vencimento ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De Gea foi revelado pelo Atlético de Madrid e chegou ao Manchester United em 2011 pelo valor de 25 milhões de euros na época. Pelo time treinado por Solskjaer, já entrou em campo 366 vezes e conquistou uma Liga Europa, um Campeonato Inglês, uma Copa da Liga e uma Copa da Inglaterra.

Leia também!

Santos tem desfalque importante para o jogo contra o Flamengo

Athletico-PR detona arbitragem contra o Peixe: "Incompetência ou corrupção

Grêmio pode perder Pedro Geromel para jogos da Libertadores

Crédito da imagem: Instagram/Manchester United

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade