Jornal Mancheste United prepara salário monstro igual ao de Pogba para segurar De Gea

Jornal: United prepara 'salário monstro' igual ao de Pogba para segurar De Gea

Segundo informações publicadas pelo jornal The Guardian, o Manchester United fará uma proposta salarial similar aos vencimentos de Paul Pogba, dono do maior salário do elenco

FOX Sports

Um dos nomes mais importantes do elenco do Manchester United, David de Gea é o alvo de maior preocupação dos torcedores nos últimos meses. Com o vínculo próximo do fim, o espanhol poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de janeiro. Ciente da situação delicada, os dirigentes dos Red Devils já elaboram uma nova proposta salarial para tentar manter o jogador no elenco.

Segundo informações publicadas pelo jornal The Guardian, o Manchester United fará uma proposta salarial similar aos vencimentos de Paul Pogba, dono do maior salário do elenco. Se aceitar a oferta, o espanhol passará a receber 1,28 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões). Aos 28 anos, De Gea está no clube desde 2011, e virou a referência na defesa da equipe nas últimas temporadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A pressa do Manchester United acontece pela movimentação na Itália. A Juventus já tem seu primeiro alvo para a janela de transferências de inverno. Trata-se do goleio De Gea. Segundo divulgou o jornal inglês Express, a Vecchia Signora escolheu o espanhol como seu alvo.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

O time treinado por Maurizio Sarri já se movimenta para negociar um valor com o Manchester United para concretizar a negociação em janeiro. O clube de Turim também pode chegar a um acordo diretamente com o atleta espanhol e recebe-lo de graça em junho de 2020.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De Gea foi revelado pelo Atlético de Madrid e chegou ao Manchester United em 2011 pelo valor de 25 milhões de euros na época. Pelo time treinado por Solskjaer, já entrou em campo 366 vezes e conquistou uma Liga Europa, um Campeonato Inglês, uma Copa da Liga e uma Copa da Inglaterra.

Leia também!

Santos tem desfalque importante para o jogo contra o Flamengo

Athletico-PR detona arbitragem contra o Peixe: "Incompetência ou corrupção

Grêmio pode perder Pedro Geromel para jogos da Libertadores

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade