Dudu é o jogador mais 'caçado' do BR-19; joias de Goiás e São Paulo estão no top-3

Eleito melhor jogador da edição passada, o camisa 7 do Verdão sofreu ao todo 59 faltas em 17 rodadas, uma média de 3,4 por jogo

FOX Sports

Com o cada vez mais próximo fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, alguns clubes já começam a se distanciar na briga pelo título de 2019. Além disso, números e curiosidades seguem ganhando relevância nas análises. Mesmo vivendo momento de turbulência com o Palmeiras, Dudu segue como o jogador mais 'caçado' em campo no BR-19, segundo dados da empresa de estatísticas EST3. Eleito melhor jogador da edição passada, o camisa 7 do Verdão sofreu ao todo 59 faltas em 17 rodadas, uma média de 3,4 por jogo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outras duas joias do futebol brasileiro também despontam na lista dos nomes mais visados dentro de campo pelos rivais neste Brasileirão. Segundo colocado no ranking, o meia Léo Sena, do Goiás, aparece com 46 faltas recebidas, seguido de perto pelo jovem atacante Antony, do São Paulo, com 34.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

No quesito de faltas cometidas, quem chama a atenção no Campeonato Brasileiro é o volante Gregore, do Bahia, que já acumula 49 infrações apenas no primeiro turno da competição. O defensor do Tricolor é seguido por Nonato, do Internacional (38), e Diego Pituca, do Santos (34).

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade