"Não tem banco", dispara Quesada sobre postulante ao título do Campeonato Brasileiro

Durante o programa Rodada FOX, o comentarista FOX Sports falou sobre a situação do elenco do time treinado por Jorge Sampaoli

FOX Sports

O Santos perdeu a chance de empatar em pontos com o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro. Em casa, neste domingo, o Peixe tropeçou e empatou por 1 a 1 com o Athletico Paranaense. O jogo foi marcado pelo lance que gerou o gol alvinegro. Após falta em Marinho, o árbitro consultou o VAR e deu pênalti. Houve muita reclamação sobre o lance ter sido dentro da área ou não.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

No programa Rodada FOX, o comentarista FOX Sports Leandro Quesada apontou para um problema que o Santos tem e pode prejudicar o time na briga pelo título. Para Quesada, o time de Jorge Sampaoli não possui banco de reservas à altura para repor as peças.

"Agora, o Pascoal acho que foi na feriada. O Santos não tem banco. E quando não tem banco, não tem jeito, tem que contar com o Sánchez", afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

O Santos está na segunda colocação do Brasileirão com 37 pontos conquistados. Na próxima rodada, no sábado, às 17h, o Santos tem o confronto decisivo pela última partida do primeiro turno contra o Flamengo, no Macaranã.

Leia também!

Ídolo do Atlético de Madrid rasga elogios a Lodi

Filipe Luís abre o jogo sobre porque escolheu o Flamengo

Presidente do Barça dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade