Guardiola quer zagueiro sensacao do Campeonato Italiano para resolver problemas defensivos

Guardiola quer zagueiro sensação do Campeonato Italiano para resolver problemas defensivos

Sem poder contar com Aymeric Laporte, que passou por uma cirurgia no joelho, Manchester City se prepara para fazer oferta por Milan Skriniar, da Inter de Milão

FOX Sports

Pep Guardiola vem enfrentando dores de cabeça para montar o sistema defensivo do Manchester City. O treinador não pode contar com Aymeric Laporte, que passou por uma cirurgia no joelho direito, na última quarta-feira (4 de setembro), por conta de uma lesão na vitória por 4 a 0 contra o Brighton no dia 31 de agosto. Além disso, John Stones se recupera de um problema na coxa. No momento, só há um zagueiro de ofício à disposição no grupo principal: Nicolás Otamendi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Por conta disso, os Citizens se preparam para fazer uma oferta por Milan Skriniar, zagueiro de 24 anos da Inter de Milão, de acordo com o jornal Express. O jogador é desejo antigo da equipe inglesa, que agora vê urgência em contratar alguém para o setor, já que a previsão de retorno de Laporte aos gramados é só em 2020.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Milan Skriniar, que renovou seu contrato com a Inter de Milão recentemente até junho de 2023, tem sido alvo de especulações em outros grandes times da Europa. No último período de transferências, o zagueiro esteve perto do Manchester United, mas o clube inglês acertou a contratação de Harry Maguire, ex-Leicester.

Apesar da necessidade, Guardiola terá que esperar até janeiro para poder contar com o jogador, caso a equipe realmente invista no defensor do time italiano, já que a janela de transferências está fechada. Enquanto isso, o treinador vai improvisando o brasileiro Fernandinho na defesa.

Leia também!

Ídolo do Atlético de Madrid rasga elogios a Lodi: "Será o melhor lateral da história do clube"

Filipe Luís abre o jogo sobre porque escolheu o Flamengo e dá exemplo da 'grandeza do clube'

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

(Crédito da imagem: Divulgação/Manchester City)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade