Apos golear o Cruzeiro Renato afirma Flamengo joga muito ha tres meses, o Grêmio ha tres anos

Após golear o Cruzeiro, Renato afirma: "Flamengo joga muito há três meses, o Grêmio há três anos"

Em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 1 deste domingo (8 de setembro), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, técnico foi questionado sobre atuação ter sido de melhor time do Brasil

FOX Sports

O Grêmio mostrou mais uma vez que é um dos melhores times do Brasil. Na manhã deste domingo (8 de setembro), a equipe foi até Belo Horizonte e goleou o Cruzeiro por 4 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor Gaúcho chegou à 10ª colocação da competição, com 25 pontos.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Gaúcho foi questionado se a performance contra os cruzeirenses mostrou que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

"Eu não vou ficar mais falando aqui pra vocês qual é o melhor futebol do Brasil. Eu respeito qualquer outro treinador, qualquer outro grande clube. O Flamengo, que é o nosso próximo adversário na Libertadores, vem jogando um grande futebol.  O Flamengo tem uma seleção praticamente, mas vem jogando muito nos últimos três ou quatro meses, enquanto o Grêmio joga há três anos. O Flamengo está de parabéns, mas o meu grupo está ainda mais de parabéns. Nesses três anos, o Grêmio já consquistou vários títulos. Nosso time enfrenta todo mundo da mesma forma. Quero ver quantos adversários vão chegar aqui e ganhar do Cruzeiro em Belo Horizonte", disse Renato.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (15), às 16h. Em casa, o Imortal enfrenta o Goiás, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Leia também!

Ídolo do Atlético de Madrid rasga elogios a Lodi: "Será o melhor lateral da história do clube"

Filipe Luís abre o jogo sobre porque escolheu o Flamengo e dá exemplo da 'grandeza do clube'

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

(Crédito da imagem: João Guilherme/Grêmio)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade