Com show de Everton Cebolinha Gremio se impoe e vence Cruzeiro por 4 a 1

Com show de Everton Cebolinha, Grêmio se impõe e vence Cruzeiro por 4 a 1

Fora de casa, equipe gaúcha não tomou conhecimento do adversário e chegou ao quarto jogo sem derrota no Campeonato Brasileiro

FOX Sports

Após ser eliminado na Copa do Brasil para o Athletico-PR, na última quarta-feira (4 de setembro), o Grêmio foi até Belo Horizonte e goleou o Cruzeiro por 4 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (8). Diego Tardelli, Alisson e Everton Cebolinha, duas vezes, marcaram para o Imortal. Fred, de pênalti, descontou para os cruzeirenses. Com o resultado, o clube gaúcho chegou a quatro jogos sem perder no Brasileirão, assumindo a 10ª posição com 25 pontos. Já a Raposa segue próxima à zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 18.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

O primeiro gol da partida foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Galhardo, Diego Tardelli completou para o fundo das redes com um toque de letra. Nove minutos depois, Alisson ampliou para os visitantes. O Cruzeiro diminuiu antes do intervalo, em cobrança de pênalti de Fred, aos 36.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Na segunda etapa, começou o show de Everton. Em contra-ataque aos 18 minutos, o atacante passou por Cacá e chutou cruzado de canhota, sem chances para Fábio. Aos 31 minutos do segundo tempo, Cebolinha recebeu passe de Jean Pyerre, driblou Léo e deslocou o goleiro adversário, encerrando a goleada.

No próximo domingo (15), o Grêmio recebe o Goiás, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro vai até São Paulo no sábado (14), quando enfrenta o Palmeiras, às 19h, buscando se distanciar da zona de rebaixamento.

Leia também!

Ídolo do Atlético de Madrid rasga elogios a Lodi: "Será o melhor lateral da história do clube"

Filipe Luís abre o jogo sobre porque escolheu o Flamengo e dá exemplo da 'grandeza do clube'

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

(Crédito da imagem: Washington Alves/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade