Apos susto Tadeu manda mensagem para tranquilizar torcedores Esta tudo bem

Após susto, Tadeu manda mensagem para tranquilizar torcedores: "Está tudo bem"

Na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na noite deste sábado (7), o goleiro do Goiás deixou o estádio de ambulância depois de se chocar com Zé Rafael

FOX Sports

O Goiás recebeu o Palmeiras na noite deste sábado (7) e acabou derrotado de virada por 2 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o lance que mais preocupou o torcedor Esmeraldino aconteceu aos sete minutos do segundo tempo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Após cruzamento de Marcos Rocha na área, o goleiro Tadeu saiu do gol e tirou a bola de soco, mas acabou se chocando de cabeça com Zé Rafael, meia do Palmeiras. Os dois caíram desacordados e receberam os primeiros atendimentos ainda no gramado. Pior para o jogador do Goiás, que precisou deixar o estádio de ambulância e foi encaminhado para o hospital.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Na madrugada de sábado para domingo (8), o Goiás divulgou um vídeo com Tadeu mandando uma mensagem tranquilizando os torcedores.

"Fala galera, beleza? Estou passando aqui para dizer que está tudo bem, foi só um susto. Eu já cheguei em casa, estou medicado e está tudo tranquilo. Quero agradecer a vocês pelas orações, pela preocupação, mas agora está tudo bem. Valeu? Grande abraço. Estamos juntos", disse o goleiro.

Envolvido no lance, Zé Rafael também foi encaminhado para o hospital para realizar exames e passa bem. O jogador retornou normalmente para São Paulo, junto com a delegação.

Leia também!

Mbappé se torna principal prioridade de Zidane para próximas janelas

Flamengo ganha concorrência europeia pesada para ter Gabigol 

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

Crédito da imagem: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade