O recado de Sóbis aos críticos após ser herói no Inter Calar a boca de quem fala para caramba

O recado de Sóbis aos críticos após ser herói no Inter: 'Calar a boca de quem fala para caramba'

Na saída de campo, ele falou sobre seu momento dentro e fora de campo e ainda mandou um recado para alguns críticos da torcida

Gazeta Press

O Internacional venceu o São Paulo por 1 a 0, neste sábado, com gol de pênalti de Rafael Sobis. Um dos melhores da partida, o atacante tem sido importante para a rodagem do elenco Colorado. Na saída de campo, ele falou sobre seu momento dentro e fora de campo e ainda mandou um recado para alguns críticos da torcida do Inter.

“Estou em casa, estou feliz. O time está bem e eu estou muito bem na vida pessoal e na profissional. É importante a vitória e me sentir importante também para ajudar o grupo. Calar a boca de quem fala para caramba, mas nós estamos aqui pela maioria. E a maioria é esse pessoal que veio aqui em um dia de chuva, nos apoiou e nos dá força para o primeiro jogo da Copa do Brasil”, disse Sobis ao canal Premiere.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, o atacante comentou a importância do resultado contra um concorrente direto na parte de cima da tabela.

“Acho também que é importante para todos os jogadores, que não vem atuando muito, para se sentirem importante e para aumentar a confiança. Ganhamos de um grande time. Era um confronto direto, sabemos que podemos mais. É uma vitória importante e muito merecida”, completou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Com a vitória, o Inter sobe para a 5ª colocação e chega aos 30 pontos. O time encerra o primeiro turno no próximo domingo, às 11h (de Brasília), quando visita o Atlético-MG no Independência. Antes disso, os comandados de Odair Hellman disputam o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

(Crédito da imagem: Ricardo Duarte/Internacional)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade