Quem ganha comemora, quem perde reclama, diz Sóbis sobre confusão com jogador do São Paulo

"Quem ganha comemora, quem perde reclama", diz Sóbis sobre 'confusão' com jogador do São Paulo

Autor do gol da vitória do Colorado no Beira-Rio, o atacante falou sobre o enrosco que teve na saída do gramado com o lateral-esquerdo Reinaldo

FOX Sports

O Internacional derrotou o São Paulo na noite deste sábado (7 de setembro) por 1 a 0 no Beira-Rio, gol de Rafael Sóbis, e chegou aos 30 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. E o autor do gol comentou sobre o ‘enrosco’ com o lateral-esquerdo Reinaldo na saída do campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

"Ele é um cara que quando o time está bem, dança, debocha. Naquele momento, só tinha ele. Eu pedi para ele sair, porque estávamos comemorando. Nada mais que isso. É normal, quem ganha comemora, quem perde reclama", afirmou o atacante Colorado.

O gol do clube gaúcho saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Rafael Sóbis bateu falta e a bola tocou na mão de Hudson. O lance foi revisado após o árbitro Marcelo de Lima Henrique consultar o VAR. O pênalti foi marcado e o atacante converteu a cobrança.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Com a vitória, o Colorado chegou à quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Na próxima partida, o time treinado por Odair Hellmann enfrentará o Atlético Mineiro, dia 15 de setembro, no Independência, às 11h. Antes, terá pela frente o Athletico Paranaense pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11), na Arena da Baixada, às 21h30.

Leia também!

Mbappé se torna principal prioridade de Zidane para próximas janelas

Flamengo ganha concorrência europeia pesada para ter Gabigol 

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

Crédito da imagem: Flickr/Internacional 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade