Autor de gol olímpico contra o Corinthians admite: viu Cássio adiantado duas vezes

Com o resultado, o Timão foi aos 32 pontos e segue momentaneamente na terceira posição, mas perdeu a chance de encostar nos líderes Santos e Flamengo (36) e torce por tropeços de São Paulo e Palmeiras para não deixar o G4

Gazeta Press

Assim como Cássio revelou nunca ter levado um gol olímpico, o autor do tento, Leandro Carvalho, também nunca tinha marcado dessa forma. Na saída do campo, o jogador do Ceará disse que viu o goleiro adiantado e, com o tempo da partida chegando ao fim, resolveu arriscar. O gol olímpico nos acréscimos deu o resultado final, o empate por 2 a 2.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Na verdade, eu nunca tinha feito gol olímpico. Então, no primeiro escanteio, eu vi que ele (Cássio) adiantou um pouco e no segundo eu olhei para o tempo, vi que já estava nos 44, e ele adiantou de novo, foi quase para a marca do pênalti, eu simplesmente pensei ‘já está perdendo de 2 a 1, o jogo vai acabar, vou bater direto, dar um chute de três dedos, ver se alguém desvia e vai para o gol’. Minha felicidade foi que foi direto para o gol”, disse na saída de campo ao canal Premiere.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

E deu certo. O Corinthians ia vencendo os cearenses por 2 a 1 na Arena, na manhã deste sábado, com gols de João Lucas (contra) e Vagner Love ainda no primeiro tempo. Thiago Galhardo diminuiu e, no fim do jogo, em cobrança de escanteio, Leandro Carvalho chutou bonito para empatar em gol olímpico.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Com o resultado, o alvinegro foi aos 32 pontos e segue momentaneamente na terceira posição, mas perdeu a chance de encostar em Santos e Flamengo (36), além de precisar torcer por tropeços de São Paulo e Palmeiras para não deixar o G4. O Ceará, por sua vez, quebra uma sequência de três derrotas, alcança os 21 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação.

(Crédito da imagem: Rodrigo Gazzanel/AgCorinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade